SAEC retoma atendimentos presenciais por agendamento

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) retomará os atendimentos presenciais, por agendamento, nesta quinta-feira, 27. A medida seguirá normas de segurança e prevenção à covid-19, recomendadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Para acesso aos guichês, o munícipe deverá fazer agendamento prévio pelos telefones – 3531-0600 ou 3531-0620.

Nessa etapa, serão disponibilizados: a retirada de caixa padrão para ligação de ramal novo ou adequação de ligação de ramal já existente. Demais serviços já vinham sendo oferecidos no site da SAEC (www.saec.sp.gov.br). Caso o munícipe não tenha acesso à internet ou enfrente dificuldade com a ferramenta digital, a solicitação também poderá ser feita de forma presencial, mediante agendamento.

A emissão de segunda-via da conta de água e esgoto continua disponível via autoatendimento on-line e pode ser emitida no site da SAEC. Outros serviços também permanecem disponibilizados on-line: troca de titularidade; solicitação de ligação; revisão de conta de água; revisão ou isenção da conta de lixo. Nesses casos, é necessário apresentar documentação por e-mail para que seja gerado protocolo ([email protected]). 

Orientações podem ser obtidas pelos setores competentes por telefone: 3531-0600 ou 3531-0620.

Para controlar o fluxo, a lista de agendamento estará disponível na entrada da SAEC, onde os moradores serão submetidos à aferição de temperatura. Também estará disponível totem de álcool em gel. O horário será restrito das 9 às 15:30, para evitar aglomerações.

A SAEC reforça que os atendimentos presenciais só serão realizados mediante agendamento prévio, a fim de evitar aglomeração no atendimento diário.