ma rotina mais inspiradora faz toda a diferença no astral da casa. De olho no ciclo de encerramento do ano, o Westwing apresenta uma parceria exclusiva com o projeto Um Cartão (@umcartao, no Instagram). A partir de 10 de dezembro, os assinantes do clube de compras terão acesso a mais de 50 peças com frases inéditas, pensadas para celebrar as belezas e sentimentos do cotidiano.
A campanha conta com pins, espelhos, canecas, pratos decorativos, almofadas e cartões de presente, todos com a identidade característica do perfil – que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais -, com a presença de palavras e frases que traduzem os sentimentos cotidianos e aquela tipografia marcante, que se tornou uma das marcas registradas da Um Cartão – e que todo mundo reconhece de longe!
As peças poderão despertar os mais diferentes sentimentos. Cada item foi pensado para acompanhar certa emoção, então fique à vontade para combinar como achar melhor – ou, neste final de ano, presentear quem você ama.
“Acredito na energia das coisas e acredito ainda mais que todas as peças contam histórias. Percebo a cada dia que as peças que não são simples objetos ganham força e compõem ambientes de um jeito mais completo e poderoso. Espero que a coleção consiga tocar as pessoas e fazer com que histórias sejam contadas e sentimentos retratados a partir do mundo físico. Poder entrar na casa e na vida das pessoas faz tudo valer a pena porque ultrapassa a beleza e se encaixa direitinho no sentir. E este é o ponto, sempre!”, conclui o autor.
Sobre Um Cartão
Desde 2014, o projeto, que fala sobre “sentimentos cotidianos”, soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, atingindo a marca de quase 7500 novos cartões – eles nunca se repetem. E a lição dessa frequência tem a ver com o fato que existem coisas importantes para serem ditas todos os dias. “Falar sobre inspiração é mágico, porque é sempre uma oportunidade de mostrar que existem coisas boas todos os dias. Até no que a gente acha desimportante ou pequeno demais para ser falado ou lembrado. A vida é o conjunto de pequenas memórias, histórias e momentos, que fazem o caminho valer a pena”, diz o idealizador, que faz questão de se manter no anonimato – o que torna o projeto ainda mais interessante.
Westwing + Um Cartão
Fique atento: a campanha entrará no site dia 10 de dezembro, e, após esse período, estará disponível no WestwingNow e nas lojas físicas.
Westwing
Seu shoppable magazine, exclusivo para membros cadastrados, com campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas – até 70%OFF – além de fartas doses de inspiração.
WestwingNow
Sua loja de decoração online com foco em praticidade. Compras com campo de busca, wishlist personalizável, entrega mais rápida e os produtos de curadoria by Westwing sempre disponíveis a qualquer hora e por tempo ilimitado.
Um Cartão- “Sentimentos cotidianos”.
@umcartao : www.umcartao.art.br