Arcos inicia Campanha Desafio de Natal 2021

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Objetivo da campanha é arrecadar dinheiro que será distribuído entre 37 entidades beneficentes de Catanduva e região

A Arcos – Associação e Rede de Cooperação Social – inicia neste mês de agosto a Campanha Desafio de Natal 2021, com o tema “Fraternidade que ampara”. Em sua quarta edição, o objetivo da campanha é fortalecer a união das entidades em busca de doações que serão revertidas para as próprias instituições. “Apesar do principal resultado ser monetário, o que queremos realmente é difundir esse espírito de fraternidade, pois se cada um amparar um próximo, já estaremos fazendo muita diferença e ajudando milhares de pessoas”, destaca o presidente da Arcos, Dr. Wagner Ramos de Quadros.

Nesse ano, serão quatro formas de arrecadação: por meio das empresas, que podem doar, inclusive, com dedução fiscal do imposto de renda; por meio de pessoas físicas, que podem doar através de Pix ou depósito; através da compra de uma rifa a R$10,00 – serão vendidas pelas entidades e o prêmio será uma moto 0km; ou através do troco solidário na Havan – parceria firmada recentemente. “Sabemos que estamos vivendo um momento bastante delicado, então imagine só a situação de muitas entidades diante deste cenário calamitoso que enfrentamos. O pouco que pudermos ajudar já será muito para as instituições”, ressalta o presidente.

Participam da campanha 37 instituições: Associação Assistencial, Promocional e Educacional Ortega Josué – APEOJ; Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Catanduva – A.V.C.C; Associação Beneficente “Amigo Germano”; Associação Beneficente de Pindorama; Associação Beneficente Recanto Nosso Lar; Associação Civil Prateleira Solidária Catanduva; Associação Cultural Filhos da Lua; Associação das Senhoras Espíritas; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – Catanduva; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – Palmares; Associação Espírita Amor e Caridade; Associação Espírita Nova Era; Associação Lar da Criança  (Projeto Viva Flor); Associação Panela Solidária; Associação Recomeçar de Catanduva; Associação São Paulo Apostolo da Providência de Deus; Associação Sempre Viva – Mulheres Mastectomizadas de Catanduva; Associação Voluntários Irmã Ana Maria – AVOIAM; Cáritas Diocesana de Catanduva; Casa da Criança Sinharinha Netto; Casa de Apoio a Criança; Centro de Estudos Agroambientais de Pindoram – Capin; Centro Educacional e Apoio à Criança e Adolescente de Pindorama – CEACAP; Centro Espírita União de Ibirá; Clube Soroptimistas de Catanduva; Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales; Fundação Padre Albino – Recanto Monsenhor Albino; Gasa Grupo de Apoio Solidariedade Ao Paciente Com Aids Catanduva; Grupo de Amor Exigente de Catanduva – AMEX; Grupo Escoteiros Cidade Feitiço; Instituto dos Deficientes Visuais de Catanduva – IDVC; Instituto Caminho de Luz e Arte, Filosofia e Educação Espirita – ICLARFE; Lar Espírita Mensageiros do Amor; Legião Mirim de Catanduva – Nova Legião; Programa Beneficente Criança Cidadão do Futuro; Projeto Corujas do Bem; Visão Futuro – Tabapuã. “Aproveito para convidar a todos a se engajarem nessa campanha de fraternidade, para amparar essas 36 instituições e todos os seus assistidos. O trabalho que desenvolvem é fundamental e essencial para Catanduva e região, pois é graças a estas entidades que crianças, adolescentes, doentes, idosos, dependentes químicos e muitos outros grupos conseguem ter certa qualidade de vida e contar com o apoio de pessoas que realizam um trabalho sério e de muita responsabilidade. Participem, doem”, completa.

Todo o valor arrecadado será repartido entre as entidades e entregue no final no ano. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.arcosassociacao.com.br.

Formas de doar:

– Empresas: podem deduzir do IR

– Pessoas físicas: PIX (CNPJ – 31.702.720/0001-22)

– Rifa de uma Moto Honda CG160 0km: à venda por R$10,00 com as entidades

– Troco Solidário na Havan