Dermalux chega ao Brasil: inovação em LED estético com respaldo científico

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Dermalux Artful Science estreia no Brasil com presença da Dra. Thaiz Zatta, da SBTI

O lançamento do equipamento ‘Dermalux Artful Science’, dia 10 pp., no espaço de eventos River One, na capital paulista, marcou a estreia oficial da tecnologia no Brasil, em evento realizado pela Cielle Brasil. A marca britânica, reconhecida mundialmente na área da fototerapia LED, apresentou ao mercado nacional um dispositivo certificado e aprovado pelo FDA, que já coleciona prêmios internacionais por sua eficácia.

Thaiz Zatta (na frente, à dir.)

A Profª Dra. Thaiz Zatta, de Olímpia, Diretora do Comitê de Mídias e Marketing da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), acompanhou o evento. Sua participação reforçou a relevância científica do encontro e a integração entre pesquisa, inovação e prática clínica.

“Foi uma satisfação acompanhar de perto a chegada da Dermalux ao Brasil. O conceito de rejuvenescimento global aliado à fototerapia LED reforça a importância dos tratamentos não invasivos. Além disso, o evento demonstrou o compromisso em entregar inovação com qualidade e segurança”, disse Thaiz Zatta.

Rogério Munoz (Relacionamento), Thaiz Zatta, Mariah Schmidt (Marketing) e Cristiano Pereira

Inovação em estética

O Dermalux é considerado um dos aparelhos de LED mais potentes disponíveis, voltado para resultados seguros em tratamentos estéticos, não invasivos. O equipamento alia ciência e tecnologia, com foco em entregar transformações comprovadas em consultórios e clínicas.

A Cielle Brasil

Responsável por trazer a novidade ao país, a Cielle Brasil é uma empresa de tecnologia estética de alta performance. Formada por sócios ingleses, franceses e brasileiros, a companhia oferece soluções avançadas para profissionais da área, além de suporte técnico, orientação e estratégias de crescimento para clínicas parceiras.

Expansão do mercado

Com a chegada do Dermalux, a expectativa é de que o mercado brasileiro de estética incorpore práticas mais seguras e eficazes, ampliando a oferta de tratamentos respaldados por inovação tecnológica e pesquisas clínicas.