Pagotto, que tem apoio do Grupo Remondy, subiu para a 495ª posição, a melhor marca da carreira.
O tenista brasileiro Victor Pagotto encerrou uma grande campanha no Challenger 75 de Guayaquil (Equador) ao alcançar a final de duplas ao lado do argentino Lucio Ratti. O desempenho no torneio rendeu ao brasileiro um resultado expressivo: ele subiu 258 posições e atingiu o 495º lugar no ranking mundial de duplas da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), a melhor marca de sua carreira aos 20 anos.
A dupla Pagotto/Ratti superou partidas duras até ser derrotada pelos mexicanos Alex Hernández e Rodrigo Pacheco, por 7/5 e 6/3, em 1h23 de jogo.
O atleta conta com o apoio fundamental do Grupo Remondy, da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e da Lupo Sports em sua jornada no circuito.
Pagotto celebrou o desempenho e a sintonia encontrada com seu novo parceiro, além de agradecer à sua equipe de formação e sua família pelo apoio constante.
“Com certeza foi uma semana muito boa. Foi a primeira vez jogando com o Lúcio (Ratti), acho que combinou muito os estilos, combinou muito de parceira”, comemorou Pagotto.
“É um cara que me ajudou muito essa semana e só quero agradecer a todo mundo que está comigo, a equipe do Nicolas, o CT Nicolas Santos que estão comigo todos os dias. E meus pais, minha família inteira, que me apoia em todos os momentos. Seguir, seguir somando, seguir fazendo o melhor”, finalizou Pagotto.
(Fonte: Brasil no Tenis)



