A cor muda. A luta não.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

A Fundação Padre Albino está desenvolvendo sua campanha de conscientização dos cânceres de mama e próstata: Outubro Rosa e Novembro Azul.

 

Para fortalecer a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce, a FPA fixou nas fachadas de suas Unidades de Negócio o laço metade rosa e metade azul, que simboliza as duas campanhas. A iluminação externa também foi substituída pela cor rosa este mês e será trocada pela azul em novembro, respeitando a simbologia de cada mês.

Com o tema “A cor muda. A luta não. #JuntosContraoCâncer”, além da decoração externa nos hospitais, Padre Albino, Emílio Carlos, HCC, Recanto Monsenhor Albino, Colégio Catanduva, Unifipa, Padre Albino Saúde e Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, a campanha tomou conta das mídias digitais e convencionais para conscientizar toda a população.  

“A Fundação Padre Albino é referência em saúde e educação para 19 municípios e queremos ressaltar que prevenir é muito melhor que tratar. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura em mais de 90% dos casos. Fique atento. Cuide-se”, enfatizou a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação, Renata Rocha Bugatti.  

Foto: Comunicação FPA