A Campanha do Agasalho 2020 ganhou reforço do Tiro de Guerra de Catanduva 02/012. Nesta edição, os atiradores se apresentam como voluntários, da mesma forma que acontece anualmente, e somam esforços com a iniciativa.
Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, os jovens não fugiram à luta e se engajaram em coletar doações. Ainda não há um número de peças arrecadadas pelo grupo, mas é grande a quantidade de donativos obtidos.
De acordo com o chefe de instrução, sargento Fábio Grimaldi, a pandemia não impediu a mobilização. Os jovens se organizaram, individualmente, para levantar as doações de roupas e calçados junto a vizinhos e familiares. Durante as movimentações, não houve qualquer tipo de aglomeração.
“Gostaria de agradecer as pessoas que contribuíram com a ação solidária. Caso alguém queria fazer doações basta procurar o TG para programarmos arrecadação”, ressalta Grimaldi.
O volume que o TG conseguiu até o momento será entregue ao Fundo Social para triagem e posterior distribuição à população carente de Catanduva.
A campanha continua em Catanduva e as peças podem ser doadas diretamente no Fundo Social, que fica na avenida São José do Rio Pardo, s/nº, no Conjunto Esportivo. Coletas de maiores volumes podem ser feitas em domicílio, mediante agendamento feito pelo telefone 3523-3317.
Imagem: Divulgação/TG