Em reconhecimento FPA homenageia colaboradores por dedicação e tempo de empresa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Dando continuidade ao projeto ‘Aniversário por tempo de empresa’ na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, a Fundação Padre Albino reuniu os colaboradores que completaram 10, 15, 25 e 35 anos de dedicação e trabalho nas suas unidades para a entrega de troféus, com a presença da gerente de Recursos Humanos, Tatiane Devitto, e da diretoria executiva da FPA.

Em sua fala, Tatiane expressou a satisfação em poder celebrar essas trajetórias profissionais. “É uma honra poder homenagear nossos colaboradores, que dedicam tanto de suas vidas ao cuidado e bem-estar dos outros. Cada um deles é fundamental para a nossa missão e para o fortalecimento dos nossos valores”, disse a gerente de RH.

Entre os homenageados, a técnica de Enfermagem do setor de Hemodiálise do Hospital Padre Albino, Vânia de Souza, emocionada, agradeceu pela lembrança e destacou que há 15 anos trabalha com alegria, pois realmente gosta do que faz. “Sou muito grata e feliz pelo meu trabalho. Espero que daqui há cinco anos volte para receber mais um troféu”, assegurou ela. Com 35 anos de registro, a auxiliar de Enfermagem do Hospital Emílio Carlos, Maria Biasioli, compartilhou um pouco de sua história. “Durante todo esse tempo, aprendi e continuo aprendendo todos os dias. Com esse trabalho, construí minha família e conquistei muitas coisas”, afirmou, destacando o papel crucial da Fundação em sua vida pessoal e profissional.

Ao final, todos se reuniram para a foto oficial, registrando o momento de celebração e reconhecimento. Em seguida, participaram de café especial, preparado para comemorar a data.

“A homenagem reforça o compromisso da Fundação Padre Albino em valorizar e reconhecer seus colaboradores, essenciais para a manutenção dos altos padrões de qualidade e cuidado que caracterizam as unidades geridas pela FPA”, ressaltou Reginaldo Lopes, presidente da Diretoria Executiva.

Colaboradores homenageados

10 anos – Jéssica Leonel Rossi (auxiliar de Enfermagem/HPA); Larissa Aguilar Pimenta (Enfermeira/HPA).

15 anos – Vânia Cristina de Souza (técnica de Enfermagem/HPA); Maristela de Paiva Neves (coord. Ouvidoria e Centro Integrado de Humanização/FPA).

25 anos – Cristiane Generoso da Silva (técnica de Enfermagem/HPA).

35 anos – Maria Raimundo Biasioli (auxiliar de Enfermagem/HEC).

Por Alan Gazola | Comunicação & Imprensa FPA | fundacaopadrealbino.com.br

Fotos: Comunicação FPA.