Flávia Alessandra e Royal Face lançam protocolo estético para firmeza e beleza das pernas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

O verão está chegando e, com ele, cresce a preocupação em cuidar do corpo para aproveitar a estação mais quente do ano. Entre as partes mais valorizadas e cuidadas pelas mulheres estão as pernas, símbolo de confiança e autoestima quando bem tratadas. Pensando nisso, a atriz Flávia Alessandra, em parceria com a rede de estética Royal Face, apresenta o Royal Elegance by Flávia Alessandra, um protocolo exclusivo desenvolvido para realçar a beleza das pernas. O novo procedimento combina enzimas para suavizar a aparência da celulite e um bioestimulador de colágeno que devolve firmeza e elasticidade à pele, proporcionando resultados visíveis e naturais.

Para Flávia Alessandra a criação do Royal Elegance surgiu de sua própria relação de carinho com o corpo. “Aprendi, ao longo dos anos, a olhar para mim com mais gentileza. Esse processo tem muito a ver com autoestima e cuidado. Minhas pernas fizeram parte dessa jornada, então fazia sentido um protocolo que valorizasse essa história. Combinamos enzimas que ajudam a suavizar a aparência das celulites e um bioestimulador de colágeno que melhora firmeza e textura da pele”, explica.

O mercado brasileiro de estética segue em forte expansão e deve atingir US$ 41,6 bilhões até 2028, segundo levantamento do setor. Dentro desse cenário, os tratamentos corporais voltados para a redução de celulite e firmeza da pele estão entre os mais procurados, especialmente com a proximidade do verão. Apenas o segmento de dispositivos e protocolos estéticos, que inclui tecnologias aplicadas ao contorno corporal e melhora da textura da pele, deve crescer a uma taxa média anual de 10,88% até 2029, movimentando cerca de US$ 1,74 bilhão.

“Meu protocolo, aliado a uma rotina equilibrada de alimentação e exercícios, é sobre se reconectar com o próprio corpo. Quando a gente cuida da gente com carinho e intenção, tudo muda: a disposição, a confiança e a forma como a gente se enxerga. A beleza vem como consequência desse bem-estar, e é assim que eu mais gosto de me sentir, em equilíbrio e de bem com quem eu sou.”, finaliza a atriz.

Para a Royal Face, rede com mais de 250 clínicas em todo o país e que realiza mais de 1milhão de procedimentos estéticos ao ano, o lançamento reforça o compromisso da rede em oferecer soluções estéticas que unem ciência, técnica e resultados naturais.

“Desenvolver o Royal Elegance foi um exercício de combinar ciência, técnica e estética de forma que cada cliente sinta os benefícios visíveis sem abrir mão da segurança e do cuidado. Pensamos não apenas em reduzir a celulite, mas em restaurar a elasticidade, a firmeza e a sensação de bem-estar que caminha lado a lado com a autoestima. Estamos prontos para ajudar cada pessoa expressar a sua beleza a se sentir confortável, bonita e confiante para aproveitar o verão e além”, explica Dr. Killian Cristoff, responsável técnico da Royal Face.

O protocolo Royal Elegance é realizado em sessões que duram em média 40 minutos, sendo recomendado um ciclo de três a seis aplicações para alcançar os resultados ideais, sempre de acordo com a avaliação individual de cada cliente. É recomendado para pessoas de qualquer idade que tenham celulite. O investimento no tratamento varia a partir de R$ 220, valor que pode ser parcelado em até 12x.

Sobre Royal Face

Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos corporais e faciais, com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Fundada há 6 anos, em Curitiba, a rede faz parte do Grupo SMZTO e conta com mais de 270 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. A Royal Face é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, com um rápido retorno do investimento inicial. Em 2024, a rede foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui que reforça a busca incessante pela qualidade no atendimento ao cliente. onde conquistou a segundo lugar em melhor empresa na categoria.