Focado em avançar, Catanduva apresenta mais dois reforços

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Na última terça-feira (28), o time confirmou a contratação do meia Athos Lima e do lateral direita Vitor Fatel (foto)

Ainda na briga para avançar na competição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Catanduva FC segue reforçando o seu elenco para essa etapa. Tanto que na tarde de terça-feira (28 de setembro), a diretoria do Santo confirmou a contratação do lateral direita Vitor Fatel e do meia Athos Lima.

O meia Athos Lima, de 22 anos, atuou no time da baixada santista, Santos FC, dos 12 aos 20 anos, onde disputou o Brasileiro Sub20. Vindo no Nacional-PR, ele é filho do ex-jogador Reginaldo, que passou pelo Fluminense em 1982, tendo passagens pelo Grêmio de Porto Alegre e, no Desportivo Brasil, onde ganhou torneio na China (2017).
“Tenho consciência de que esta fase final é muito difícil, mas quero poder ajudar o Catanduva a conquistar os objetivos e chegar na final e conseguir o acesso”, afirmou Athos.

Já o lateral, de 21 anos, estava atuando no Esporte Clube Água Santa, sendo campeão pela Copa Ouro e estava emprestado para o Capivariano FC, na disputa da A3 deste ano. Teve passagens pela Portuguesa Londrinense e Paraná Clube. “Vim para somar. Sabemos que temos um jogo importante e decisivo, mas junto com todo o elenco, vamos buscar grandes resultados para garantir o acesso!”, disse Fatel.

Os dois jogadores passaram por testagem PCR de Covid-19 e chegam para reforçar o elenco que, no próximo sábado (02), às 15 horas, enfrentará a equipe do Rio Branco EC, em Americana, valendo o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A vitória garante a ida do Santo para as quartas de final.

Texto: Alan Gazola
Fotos: Fran Zanini
Assessoria de Comunicação CFC