Frango Assado amplia cardápio com Festival de Espetinhos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Com a aproximação das férias de julho, a rede aposta em cupons de desconto, anuncia opções de molhos, e dois novos sabores de espetinhos: Frango Apimentado e Queijo Coalho Crocante

Frango Assado, rede de restaurantes e serviços presente há mais de 70 anos nas principais rodovias de São Paulo, segue ressignificando a sua tradição com o tão esperado Festival de Espetinhos, já disponível nos 25 restaurantes da marca. Como um dos itens mais pedidos da casa, o tradicional espetinho de frango é uma opção versátil de consumo e chega com um festival cheio de novidades para o período de férias, que gera aumento no fluxo dos viajantes pelas estradas.

O festival chega com os sabores já conhecidos e queridos pelo público, Espetinhos de Frango Tradicional e Frango com Bacon, e agrega duas novidades: Espetinhos de Frango Apimentado e Queijo Coalho Crocante. Outro incremento no menu é a combinação de molhos, sendo uma receita proprietária e outra opção levemente picante. Além disso, o consumidor também encontra cupons de descontos a partir de R$ 29,90 no aplicativo oficial da marca.

Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado, conta que os espetinhos de frango estão entre os produtos mais pedidos pelos clientes do Frango Assado. “Sabemos que o nosso produto é diferenciado em sabor e qualidade. Um dos nossos segredos é manter a receita original do espetinho tradicional, que é produzida na Cozinha Central da International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC), localizada em Louveira, no interior de São Paulo. Como forma de inovar e agradar cada vez mais ao nosso público, frequentemente apresentamos novidades e festivais, o que também incrementa as vendas”, revela o executivo.

Nova receita, programa de fidelidade e cupons de desconto exclusivos

Como parte do reposicionamento da marca no mercado, recentemente o Frango Assado fez uma renovação do seu menu e revisitou a receita original do famoso espetinho de frango empanado. Crocante, saboroso e suculento, a receita é feita com a parte mais nobre do peito do frango, conhecida popularmente como “filé mignon do frango”, sassami ou filezinho. O corte corresponde a um pequeno filé retirado da parte interna do peito do frango, que garante aos espetinhos ainda mais gostosura, suculência e maciez.

Outra maneira de inovação é que a rede tem investido cada vez mais em seu aplicativo exclusivo, por meio do qual é possível ter acesso aos cupons exclusivos, conferir a localização das lojas mais próximas, e se cadastrar no programa de fidelidade da marca, o Fran-GO!, que permite aos usuários acumular pontos e trocá-los por produtos do restaurante e da conveniência. O sucesso é tanto que em poucos meses foram feitos mais de 100 mil downloads.

 

Sobre a rede Frango Assado

Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Hoje, o Frango Assado conta com 25 lojas próprias, instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais. A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC).

 

Sobre a International Meal Company  

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.