Gesto solidário se tornou promessa anual entre os colaboradores.
Funcionários da loja Casas Bahia de Catanduva entregaram ao Recanto Monsenhor Albino 170 quilos de alimentos da cesta básica, entre arroz, feijão e macarrão, que irão reforçar a alimentação das pessoas idosas acolhidas no Recanto. A entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro, pelo gerente da loja, Vitor Garcia, e pelo vendedor Edinho. Segundo Vitor, a iniciativa faz parte de ação solidária que já se tornou tradição entre os colaboradores da unidade. “Prometemos, todos os anos, nos organizarmos para arrecadar alimentos e destiná-los à entidade da cidade. Neste ano escolhemos o Recanto Monsenhor Albino pelo belo trabalho que desenvolve com as pessoas idosas, sempre com muito cuidado e dedicação”, destacou o gerente.
A doação foi recebida pela nutricionista do Recanto, Mayara Danieli de Oliveira, ressaltando que “esses alimentos serão utilizados diretamente nas refeições dos nossos residentes. Doações como essa são sempre muito bem-vindas, pois ajudam a garantir alimentação de qualidade e contribuem para a redução dos custos internos”, explicou.
Silvia Moreno, gerente administrativa, destaca que a participação da comunidade com doações são fundamentais para a manutenção dos serviços prestados, além de servirem de exemplo e incentivo para que mais pessoas e empresas da comunidade local se engajem em iniciativas de apoio à instituição. “Mais do que números, a entrega representa cuidado, empatia e compromisso com o próximo. O Recanto Monsenhor Albino agradece aos funcionários das Casas Bahia pela sensibilidade e solidariedade e espera que atitudes como essa inspirem outras pessoas e empresas a contribuírem com a continuidade do trabalho desenvolvido pela instituição”, ressalta Silvia.
Os interessados em contribuir podem entrar em contato diretamente pelo telefone (17) 3522-5234 ou com a Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelo celular (17) 99789-8343.
O Recanto Monsenhor Albino está localizado no km 4 da Rodovia Dr. Alberto Lahós de Carvalho (estrada para Novais), em Catanduva.
Foto/Divulgação



