As Bahamas, um dos principais destinos para casamentos e luas de mel, preparam-se para sediar o “From The Bahamas With Love” (Das Bahamas, Com Amor, em português) onde haverá dois eventos virtuais, um para profissionais de trade e outra para consumidores. A expo vai mostrar as vastas ofertas para viagens românticas em todo o território e reunirá líderes da indústria, parceiros, hotéis, locais e serviços para uma experiência verdadeiramente única e educacional para participantes do trade e consumidores.
Os eventos virtuais iniciam na quarta-feira, 3 de março de 2021 (das 15h às 18h, horário de Brasilia), com uma tarde planejada especificamente para profissionais do trade, incluindo agentes de viagens e organizadores de eventos. O segundo dia será realizado na quarta-feira, 10 de março de 2021 (das 18h00 às 21h00 horario de Brasilia), e está aberto aos consumidores, incluindo futuros noivos ou com noivado recente, futuros marido e mulher, planejadores de festas de despedida de solteira, caçadores de lua de mel e muito mais.
A pandemia fez com que muitos casais adiassem ou reinventassem suas viagens românticas ao longo do ano passado, e o destino quer garantir que o planejamento futuro seja feito da forma mais perfeita possível em 2021. “From the Bahamas With Love” apresentará uma série diversificada de painéis de discussão com especialistas de todos os setores da indústria do romance, juntamente com oportunidades de network com parceiros. Os participantes irão desfrutar de um “sabor” literal das Bahamas em casa por meio das seguintes atividades e experiências:
• Engaging Panels + Breakout Sessions: Sessões virtuais destacarão as tendências atuais, como acomodar vários estilos e preferências de casamento nas Bahamas, mantendo o romance vivo com atividades e aventuras para cada tipo de casal e muito mais. Sessões para inclusas:
ㅤ• Love On Board (3 de março) apresentando o Diretor Geral Adjunto do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, Ellison “Tommy” Thompson e os três comitês de promoção.
ㅤ• A New Take on Romantic Travel (3 de março) moderado por Alan Berg, Profissional de Oratória Certificado (CSP) e consultor líder em negócios em casamentos, apresentando os painelistas Lisa Sheldon (cofundadora da Destination Wedding & Honeymoon Specialist Association), David Woods (presidente da Association of Bridal Consultants) e Danielle Andrews (cofundadora da Wedding Planners Institute of Canada)
ㅤ• Romance Reimagined (3 e 10 de março) moderado por Bridgette King, Diretora Executiva do Ministério do Turismo das Bahamas, apresentando os painelistas Jena Conway (Diretora de Casamentos e Ocasiões Especiais do Atlantis, Paradise Island), Gilda Noboa, Diretora de Vendas e Marketing para os EUA e Canadá (Viva Wyndham); Desiree Moxey, diretora de eventos (Baha Mar Grand Hyatt) (hotéis boutique serão apresentados durante o painel de discussão do dia do consumidor.)ㅤ•
ㅤ• Love Is All You Need (3 e 10 de março) com a moderadora Cindy Coakley-Knowles, Presidente da Bahamas Bridal Association, e apresentando os painelistas Natalie Appleyard, Diretora da Wildflowers; Marva Munroe da Chic Bahamas Weddings, a fotógrafa Lyndah Wells e Kenton Burrows da Expressions Entertainment.
ㅤ• Romance Me in The Bahamas (10 de março) moderado por Alison McGill, editora, Weddingbells Magazine, e apresentando os palestrantes Tracey Manailescu, cofundadora do The Wedding Planners Institute of Canada e David Cox, editor da Caribbean Bride Magazine.
• Workshops Listen Up and Sell More (3 de março): Apresentando o conhecido apresentações Alan Berg, CSP, que discutirá quais as perguntas perfeitas a serem feitas para vender mais em menos tempo.
• Keynote Speaker (3 de março): Jennifer Stein, editora-chefe da revista Destination I Do, fará o discurso principal da exposição “Keep Calm & Marry On”, destacando as mudanças na indústria e como os casais estão encontrando maneiras criativas de dar vida a seus casamentos, luas de mel e viagens românticas com segurança em meio à pandemia.
• Virtual Networking Booths: Estará disponível para visitação virtual o andar com uma variedade de stands para coletar informações essenciais, para download ou aproveitar o chat ao vivo que permite aos participantes fazer perguntas, falar diretamente com profissionais hoteleiros e especialistas em romance das Bahamas.
• A Taste of The Bahamas Experience: Participantes são transportados para as Ilhas, onde há preparação de coquetéis exclusivos, delícias culinárias de um Chef bahamense para aproveitarem e desfile de moda nupcial com modelos desfilando na passarela.
• Lançamento da revista “From The Bahamas with Love”: Será oferecida a primeira edição da revista digital, com lançamento programado para o dia 10 de março, com um conteúdo exclusivo sobre planejamento de casamento, incluindo recomendações de locais importantes, inspiração para o planejamento de uma festa de despedida de solteiro, além de dicas de decoração e estilo das Bahamas.
• Prêmios e sorteios: Sorteio especial para imprensa e trade (3 de março)
• Prêmios e sorteios: no dia do consumidor (10 de março), casais sortudos terão a chance de ganhar uma das 16 experiências românticas, incluindo uma viagem com tudo pago para as Ilhas das Bahamas e um destino de casamento ou para renovação de votos.
“Com ilhotas intimistas e isoladas, águas turquesa incomparáveis e praias de areia rosa e branca, é fácil entender por que as Bahamas estão entre os destinos mais românticos do mundo”, disse Joy Jibrilu, Diretora Geral do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas. “Com tantas ofertas disponíveis, estamos entusiasmados em conectar consumidores a especialistas em vários setores por meio de nossa experiência romântica de exibição virtual para garantir a facilidade de planejar uma viagem romântica nas Bahamas, especialmente depois de tantos planos terem sido cancelados no ano passado”.
Se os casais estão planejando um casamento, aniversário, lua de mel ou simplesmente uma fuga romântica – a exposição virtual oferece um acesso inestimável a especialistas e recursos para tirar todo o estresse do planejamento e permitir mais tempo para descobrir por que é melhor nas Bahamas.
Links para registrar-se nos eventos:
Travel Trade – 03 de março (profissionais de turismo): https://www.bahamas.com/from-the-bahamas-with-love-trade
Consumidores e viajantes – 10 de março: https://www.bahamas.com/from-the-bahamas-with-love-consumer
Sobre as Bahamas
Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 destinos insulares exclusivos, As Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo um retiro fácil que transporta os viajantes para longe de seu dia a dia. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com ou nas redes sociais Facebook e Instagram.
As Bahamas permaneceram diligentes em seus esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 nas ilhas, e essas medidas são essenciais para garantir que isso continue. A saúde e o bem-estar dos residentes e visitantes continuam a ser a prioridade número um de nossos funcionários de saúde pública. No entanto, é importante observar que, devido à fluidez da situação da COVID-19, tanto nas Bahamas como em todo o mundo, os protocolos estão sujeitos a alterações.
Para obter as informações mais recentes, visite o site oficial.
Para informações sobre imunizações e requisitos de entrada nas Ilhas das Bahamas, acesse o site.
Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.
Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 destinos insulares exclusivos, As Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo um retiro fácil que transporta os viajantes para longe de seu dia a dia. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com ou nas redes sociais Facebook e Instagram.
As Bahamas permaneceram diligentes em seus esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 nas ilhas, e essas medidas são essenciais para garantir que isso continue. A saúde e o bem-estar dos residentes e visitantes continuam a ser a prioridade número um de nossos funcionários de saúde pública. No entanto, é importante observar que, devido à fluidez da situação da COVID-19, tanto nas Bahamas como em todo o mundo, os protocolos estão sujeitos a alterações.
Para obter as informações mais recentes, visite o site oficial.
Para informações sobre imunizações e requisitos de entrada nas Ilhas das Bahamas, acesse o site.
Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.