Loja de rede focada em açaí está instalada no Villa Mall Olímpia Park e tem à frente a empresária e modelo Michele Sensolo
A OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, chega a Olímpia como alternativa para quem deseja se alimentar de forma nutritiva e rápida. “Olímpia combina com açaí, por ser uma cidade de diversão e muito quente, que recebe muitos visitantes”, justifica a empresária e modelo Michele Sensolo, proprietária da loja.
Michele é conhecida por trabalhos para marcas de lingerie e também por parcerias com grandes nomes da música nacional, com participações em videoclipes de artistas como Livinho, Kevinho, Alok, Delano, entre outros assinados por produtores de peso, como Kondzilla.
A ideia da empresária e modelo de investir no mercado de açaí veio com a Covid-19. Proprietária da Chai.Ecolounge, em Florianópolis, a casa de eventos funcionou por dois anos e teve de fechar no ano passado por conta da pandemia.
Além da unidade de Olímpia, Michele é proprietária de outras duas lojas OAKBERRY, ambas no aeroporto internacional de Guarulhos-SP. “Eu já conhecia a marca havia dois anos e sempre fui apaixonada pelo açaí da OAKBERRY, por ser super saudável”, explica a empresária de 36 anos e natural de Cascavel-PR.
A OAKBERRY Olímpia está instalada no Villa Mall Olímpia Park, complexo de alimentação, lazer e compras integrado ao Enjoy Olímpia Park Resort, maior resort multipropriedade do Brasil.
Expansão
Hoje, a rede possui mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná entre outros. Além de 11 países.
“Nossa estratégia é ampliar a presença da marca não só nas capitais do País, mas também em cidades do interior. O consumo de açaí ainda é pequeno para o potencial do mercado e visualizamos um enorme potencial de crescimento para os próximos anos”, afirma Georgios Frangulis, CEO e fundador da OAKBERRY.
Com fórmula exclusiva, produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a marca oferece aos clientes três tamanhos de copo e mais de 15 toppings, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó e mel orgânico, entre outros.
A OAKBERRY, que nasceu para suprir uma demanda pouco explorada, o fast food de alimentação saudável, ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento. Desde sua fundação, a rede inaugura, em média, uma nova unidade a cada cinco dias e vende aproximadamente 500 mil OAKs por mês.
Sobre a OAKBERRY
A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos, mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades no Brasil, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal e Malta, somando mais de 280 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$90 milhões em 2019.
OAKBERRY Olímpia
Villa Mall Olímpia Park
Avenida Aurora Forti Neves, 1.030, bairro Santa Ifigênia
Horário de funcionamento: das 10h às 23h