Para agilizar o atendimento ao contribuinte, possibilitando que as pessoas permaneçam em casa, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, disponibilizou canais de comunicação para esclarecer dúvidas relacionadas a tributos. O atendimento será feito até por WhatsApp.
A Resolução SMF nº 05, que trata sobre os novos canais foi publicada na edição da Imprensa Oficial do Município da quinta-feira, dia 14. O objetivo é oferecer alternativas para garantir a comunicação e o atendimento aos contribuintes na quarentena, necessária para frear o avanço da Covid-19.
Os atendimentos relacionados à Seção de Fiscalização de Tributos e Cadastro Técnico Imobiliário serão feitos pelo WhatsApp (17) 99602-8969. Os emails do setor [email protected] e [email protected] também estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas sobre ISS, IPTU, ITBI.
Já o serviço de Divisão de Receita, que trata de taxas, recursos de multa e inscrição municipal, passa a ter como principais canais de comunicação o WhatsApp (17) 99638-6170 e o email [email protected].