Stucchi quer força máxima para partida fora de casa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Por Alan Gazola, assessoria de comunicação CFC

Após a vitória por 3 a 0 contra o Fernandópolis, na estreia do Paulista Segunda Divisão, dentro de casa, o Catanduva FC agora encara o Clube Atlético Taquaritinga – CAT, nesta quarta (25), longe dos seus domínios.

Líder do Grupo 1 com três pontos, o time segue a corrida em busca de avançar para a próxima fase. “Viemos de uma vitória importante pelo fato de ser uma estreia e jogando em casa, além de termos enfrentado um adversário muito bem preparado como o Fernandópolis, acredito que o grupo soube suportar e associar bem as técnicas”, avalia o técnico Stucchi.

Força máxima é o lema que o professor quer de seu elenco, para o jogo contra o CAT. “Será uma rodada muito disputada, com os dois times buscando os seis pontos. Sabemos que Taquaritinga é uma equipe muito competitiva e bem treinada, mas nosso objetivo é aplicar tudo o que vem sendo treinado e alcançar a vitória para mantermos a liderança”.

Sem nenhum desfalque. A convocação inicial deve ser a mesma da partida que protagonizou a vitória. Matheus Grigio e Luis Felipe (Gol), Lucas Moraes, Pedrinho e Gabriel Firmino (L), Léo Marques, Pedro Matielo, Gabriel Canal e Madruga (Vol), Abreu (M), Almeida Jr, Luizão e Kauê (Zag) , Iacovelli (Centroavante), João Bonani, Café, David e Mateus Jesus (Atc). Comissão Técnica: Rafael Stucchi (técnico), Carlos Magno (Aux), Thiago Rezende (Prep. Físico) e Denilson Dias (Prep. Goleiros).

O jogo está marcado para às 15h desta quarta-feira, no Estádio Municipal ‘Adail Nunes da Silva’ (Taquarão). A plataforma elevensports.com fará a transmissão ao vivo, sendo retransmitida no site catanduvafc.com.br

Foto: Fran Zanini

Apoio Técnico: Alessandro Pirota

www.catanduvafc.com.br