Encontro virtual acontece no dia 15 de outubro de 2020, às 16h (horário de Brasília), com a participação de representantes de diversos setores da indústria do turismo nas Bahamas
Em 15 de outubro, às 16h00 (horário de Brasília), a Live “Partiu Bahamas!” dará ao público brasileiro detalhes das próximas etapas da abertura das Ilhas Bahamas. O encontro virtual acontecerá no mesmo dia em que o arquipélago-país entra na Fase 3 do Plano de Preparação e Recuperação do Turismo, antes da movimentada temporada de férias, que incluirá a reabertura de praias e grandes hotéis.
O bate-papo acontecerá via Zoom – e também será transmitida na página oficial da TM Latin America no Facebook – e discutirá os preparativos do governo e dos hotéis para receber novamente os visitantes. Agentes de viagens, jornalistas e influenciadores que desejem participar podem se inscrever neste link.
Como parte da Fase 3, as praias e hotéis começarão a reabrir em todas as ilhas. Até 31 de outubro, todos os hóspedes devem cumprir “Férias no Local” por mais de 14 dias da chegada ou durante sua estadia, o que for mais curto, tendo acesso a todas as comodidades oferecidas pelo hotel escolhido. A partir de 1º de novembro, as Bahamas removerão esse requisito obrigatório para os visitantes, permitindo que todos se movimentem e explorem o destino além dos limites da sua acomodação.Juanita Ariza, representante do Ministério do Turismo das Bahamas no Brasil, receberá representantes de vários setores da indústria do turismo das Bahamas, entre eles: Ana Beatriz Di Pietro (Atlantis Resorts), Cris Coelho (Baha Mar), Elizabeth Santos (Hotéis Meliá), Rosmario Santa Cruz (RIU Hotels & Resorts), Naldo Góes (Sandals Resorts), Tino Varela (DMC Nexus Tours), Andre Valentim (Stuart Cove, operadora de mergulho) e Catia Frias (American Airlines). |
Sobre as Ilhas das Bahamas
Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.
Sobre a TM Latin America TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.
Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.
Sobre a TM Latin America TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.