CATANDUVA FC REFORÇA ELENCO COM JOGADORES DA 1ª DIVISÃO

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Léo Marques (ex-Internacional/RS), Iacovelli (ex-Flamengo e Palmeiras) e Lucas Moraes (campeão sul-matogrossense 2021) somam experiência para o time do Santo.

O início de temporada mostra um Catanduva FC empenhado em reunir jogadores conhecidos nacionalmente para, cada vez mais, ter condições de avançar na Segundona. Comandado por Rafael Stucchi, o clube apresentou no início deste mês, em parceria com o Grêmio Novorizontino, um pacote de atletas preparados para esta temporada. Esta semana desembarcaram no CT do Catanduva FC três atletas já conhecidos no circuito da 1ª divisão.

Léo Marques

Com 23 anos, natural de Campo Grande/MS, de 1m77, Léo Marques passou pelos clubes do Sport Club Internacional de Porto Alegre (Sub-13 até o sub-17), Capivariano FC, teve uma passagem pelo Palmeiras em 2017, disputando o Paulista Sub-20, e uma temporada no Real Racing Club, da Espanha. “Minhas expectativas são as melhores possíveis dentro do Catanduva FC, espero contribuir com muita garra e foco total ao lado dos meus colegas do elenco”, disse o volante.

Iacovelli

Outro reforço para o time é o ex-Palmeiras, Iacovelli, que disputou o Brasileirão 2016/2017 pelo clube palestrino. Com 23 anos e 1m80, o atacante é natural do RJ, atuou uma temporada no futebol Ucraniano pelo Lvivi, da 1ª divisão, e defendeu o Flamengo de 2009 a 2016. Segundo Iacovelli, sua função é levar o time para cima. “Vou contribuir com o maior objetivo do clube, que é o acesso… desempenhando minha função da melhor maneira possível”.

Lucas Moraes

Vindo da última temporada, o lateral esquerdo Lucas Moraes participou da vitória do Costa Rica Esporte Clube, campeão 2021 da 1º divisão do Campeonato Sul-Matogrossense. Com 23 anos, 1m78, Lucas Moraes é natural de Monte Azul Paulista/SP, teve passagens pelo Red Bull Bragantino e no Atlético Monte Azul, no acesso para a série A2. “Espero contribuir com a minha assistência dentro de campo, fazendo um bom trabalho para tentarmos conseguir o acesso para a série A3, em 2022”, diz confiante.

Com o trio, o Catanduva Futebol Clube soma um elenco com 25 atletas de alta performance que, desde o início do ano, já estão em treinamento para a temporada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, que tem início no dia 22 de Agosto, onde o Santo recebe em casa o time do Fernandópolis FC, às 15h. O técnico Stucchi faz a projeção: É sempre importante começarmos com o pé direito na competição, mas estamos ciente que teremos um grande desafio, primeiramente por se tratar de uma estreia e contra uma equipe muito forte”, disse o treinador.

Texto: Alan Gazola / Fotos: Assessoria de Comunicação CFC