Transporte coletivo no segundo dia de Enem tem ônibus extras

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Para garantir o transporte dos estudantes à segunda e última prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, dia 10, a Prefeitura de Catanduva e a Auto Viação Suzano disponibilizarão linhas extras de ônibus. O itinerário foi definido pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU).

Assim como na primeira, a segunda avaliação terá início às 13h30. O término será às 18h30. Para atendimento à prova do Enem, haverá horários especiais dos bairros para o Terminal Urbano, e os ônibus que atendem as linhas Unifipa/Emílio Carlos, Tarraf, Nosso Teto e Engrácia sairão do Terminal para os bairros às 11 horas.

As demais linhas já contam com esse horário no expediente do fim de semana. Os ônibus extras seguem os horários de ida e volta das provas, com saída do Terminal, de acordo com o seguinte cronograma:

– Colégio Jesus Adolescente (Anglo)

IDA: Linha Vila Celso – às 12 horas.

VOLTA: Linha Vila Celso – às 17 e 19 horas.

OPÇÃO DE VOLTA: Linha Alpino – às 17, 18 e 19 horas no ponto que fica na avenida Jales (nas proximidades do Tonin Superatacado).

– Colégio Interativo COC

IDA: Linha Solo Sagrado – às 12 horas.

VOLTA: Linha Solo Sagrado – às 17, 18 e 19 horas no ponto que fica na rua América com a rua Florianópolis.

– Instituto Federal (IFSP)

IDA: Linha Pachá – às 12 horas com saída do Terminal, passando pela avenida Eng. José Nelson Machado (passarela nas proximidades do shopping).

VOLTA: Linha Pachá – às 17, 18 e 19 horas no ponto da avenida Theodoro Rosa Filho (em frente à UPA).

– Escola Barão do Rio Branco

IDA: Linha Vila Engrácia – às 12 horas

VOLTA: Linha Vila Engrácia – às 16 e 18 horas, no ponto que fica localizado na rua Manaus (antes da avenida 24 de Fevereiro).

OPÇÃO DE VOLTA: Linha Amêndola – às 17 e 19 horas no ponto da avenida 24 de Fevereiro nas proximidades do muro da escola.

Haverá ônibus reserva para atender os estudantes, em caso de eventualidade.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva