PARTICIPANTE DO THE VOICE CRIA MARCA PRÓPRIA QUE LUTA CONTRA PADRŌES DE BELEZA

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Krishna, participante do The Voice 2021, está em uma incrível e emocionante jornada no programa, deixando seus seguidores ansiosos a cada etapa. Em sua primeira apresentação, os quatro jurados viraram as cadeiras e ficaram maravilhados com a sua interpretação da música “Girassol”, composição de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara. 

A interpretação de Krishna emocionou o público de uma maneira impressionante e acolhedora, e o resultado disso foi a cantora receber vários depoimentos em suas redes sociais, de pessoas que estavam passando por depressão, superando perdas de familiares, passando por momentos difíceis em suas vidas e que ao vê-la pela TV, pararam tudo o que estavam fazendo para ouvi-la cantar.

Uma seguidora acrescenta: “Antes de ouvir Krishna cantando, eu estava em um momento de grande tristeza, logo após a apresentação abracei meu marido, chorei e senti um grande alívio.”

 Na segunda fase do programa Krishna duelou com cantora de Goiás, e não foi escolhida para continuar no Time Isa. No programa ao vivo a cantora acrescentou chorando. “Eu só tenho a agradecer a Deus, estar aqui é me ver no tapete da minha casa, a realização de um sonho.” De maneira inesperada Michel Telo aperta o botão que salva Krishna e emociona à todos, garantindo sua permanência no programa. 

Cantora soma mais de 155 mil seguidores em todas suas redes sociais e três fã clubes. Criadora de uma marca própria de roupa para todos os tamanhos e estilos, Krishna Pennutt tem se apresentado em todos os programas usando suas próprias criações. 

Defensora do próprio padrão de beleza, a cantora usa suas redes sociais para contar suas histórias de superação quanto ao seu corpo. A cantora já trabalhou como modelo plus size e tem encorajado pessoas sobre a importância de valorizar seu próprio padrão, independente de como eles são.

Redes Sociais da cantora:

InstagramYoutubeTiktokTwitter