O projeto “Jeito de Ser Hot Beach” alinha toda a equipe dos resorts e dos parques em torno de um propósito único
O Hot Beach Parques & Resorts, reconhecido por sua excelência em hospitalidade e entretenimento, lançou recentemente o projeto “Jeito de Ser Hot Beach” para fortalecer sua cultura organizacional e aprimorar a experiência dos visitantes e hóspedes. O complexo, que conta com um parque aquático, um centro de entretenimento noturno e quatro resorts, busca transformar cada interação com seus clientes em um momento inovador em que o comprometimento com a hospitalidade e o atendimento de qualidade se destacam.
Segundo Flávio Santana, sócio-fundador do Grupo Ferrasa, empresa detentora do Hot Beach Parques & Resorts, o projeto é uma forma de alinhar toda a equipe em torno de um propósito comum. “Olhamos para dentro, para nossa essência, e entendemos que a nossa marca precisa refletir ainda mais o nosso compromisso com a hospitalidade. O Projeto ‘Jeito de Ser Hot Beach’ surge como uma forma de alinhar toda a nossa equipe em torno de um propósito único: encantar nossos clientes em cada interação e oferecer uma experiência diferenciada do início ao fim. Não adianta ter uma empresa com um grande faturamento se ali não há alma”, frisa.
Com a participação de colaboradores de todas as áreas de negócios, o projeto tem como foco a criação da chamada Zona de Encantamento – um patamar de excelência que o Hot Beach Parques & Resorts deseja consolidar. Diego Ferrato, superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, reforça a importância dessa transformação cultural: “Estamos falando de um processo de transformação cultural, onde cada colaborador entende que faz parte de algo maior. Nossa cultura de serviços precisa ser viva e palpável em cada sorriso, em cada gesto, em cada atendimento. Encantar nossos clientes não é apenas uma meta. É parte do que somos e do que acreditamos”, ressalta.
O projeto é sustentado por três pilares: “Inegociáveis para Nós” (incluem o respeito, o valor das conexões humanas e o reconhecimento de que erros são oportunidades de aprendizado); “Acreditamos Fortemente” (foca em dedicação, autenticidade e resolução de problemas) e “Zona de Encantamento” (que reforça que o trabalho no Hot Beach deve ser divertido e gratificante, sempre mantendo a iniciativa, o sorriso e a proatividade como marcas registradas).
Para Flávio Santana, o diferencial que humaniza a marca Hot Beach é exatamente o seu jeito de ser. “A nossa empresa tem alma, tem vida. Nosso objetivo final é fazer com que o cliente sinta, desde o primeiro momento, que ele está em um lugar especial, que vai muito além de um parque ou resort. Esse é o Jeito Hot Beach de Ser”, completa.
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.