“É mais um tijolinho que a minha família coloca nas obras de Padre Albino.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Na tarde do dia 26 de março, Teresinha Aparecida de Jesus Dotti, 69 anos, aposentada, realizou um desejo que teve início há mais de 20 anos, após o falecimento de seu pai.

Quando pequena, na presença da família, recebia visitas de Padre Albino que sempre fazia seus pedidos para a comunidade ajudar em suas obras. “Ele chegava e falava para o meu avô ‘vai mais uns tijolinhos lá para Matriz?’ e meu avô assentia e doava os tijolos. Hoje eu estou com o meu coração leve, pois coloco o meu tijolinho, assim como toda a minha família, nas obras de Padre Albino”, contou.

Após o falecimento de seu pai, Teresinha começou a amadurecer a decisão de doar seu imóvel para a Fundação Padre Albino e no dia 26 de março realizou seu desejo ao assinar a escritura de doação. “A minha história com a Fundação vem de longe. Eu nasci na maternidade e eu sei que é pouca coisa, mas que vai ajudar outras pessoas. É uma causa que vale a pena ser feita e está fazendo muito bem para o meu coração e graças a Deus deu certo”, disse emocionada pela realização.

A assinatura foi acompanhada por uma amiga-irmã, o advogado da Fundação Padre Albino, Dr. Márcio Zerbinatti, o gerente de Captação de Recursos, Julio Cesar Luiz, e os representantes do cartório. O documento será assinado pelo presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Lopes, e também por Promotor de Justiça Curador de Fundações do Fórum de Catanduva.