O projeto “Aniversário de tempo de empresa” da Fundação Padre Albino/FPA homenageou, com o troféu ‘Você já é de Casa’, 11 colaboradores que foram registrados no mês de agosto e que completaram de 10 até 45 anos de trabalho nas unidades de saúde e educação.









Reginaldo Lopes, diretor-presidente da FPA, disse que a homenagem é o reconhecimento aos colaboradores que constroem a história da Fundação. Ressaltando que aquele encontro também foi pensado como forma para estreitar relação com eles informou sobre os investimentos que a instituição vem fazendo para tornar a área da saúde sustentável.
Natália Roma, completando 20 anos de registro, lembrou de seu início como auxiliar administrativo e sua evolução na carreira dentro da FPA. “Agradeço a homenagem e quero contribuir ainda mais”, disse. Hoje Natália atua no departamento jurídico na supervisão de contratos.
Ao completar 25 anos de trabalho, bastante emocionada, a coordenadora do Departamento Pessoal, Halana de Abreu, disse que a Fundação é sua segunda família e agradeceu a cada pessoa e colega de trabalho que passaram por todos esses anos.
1ª Turma de Medicina – Completando 45 anos de trabalho no Ambulatório do “Emílio Carlos” e na Fameca/Unifipa, o médico e professor Dr. Marco Antonio Lopes recebeu o troféu com muita satisfação, lembrando de quando iniciou sua formação na 1ª turma da Fameca. “Entrei como aluno e continuei como docente. Sinto orgulho de fazer parte dessa história”.
Colaboradores homenageados
10 anos – Marcus Leandro Tambellini (docente), Ederson Donizete Sando (analista contábil sênior) e Nathália Maciel Maniezzo Stuchi (docente).
15 anos – Vanessa Maria Brogio Schiesari (docente).
20 anos – Natalia Cristina Roma (supervisora de contratos) e Fábio Martinez (motorista).
25 anos – Jussara Sperandio (docente), Alberto dos Santos Bigoni (auxiliar técnico), Halana Grasiela de Abreu (coordenadora de DP).
30 anos – Dr. Thales Fernando Roque Barba (docente).
45 anos – Dr. Marcos Antonio Lopes (docente)
Fotos: Comunicação FPA