Deputado Rodrigo Moraes visita FPA e conhece demandas das unidades hospitalares

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Na manhã de sexta-feira, 29 de agosto, a Fundação Padre Albino recebeu a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes (PL), acompanhado de sua equipe. O parlamentar esteve em Catanduva com o objetivo de conhecer as demandas e os trabalhos realizados pelas unidades hospitalares mantidas pela instituição. O deputado foi recepcionado pelos representantes do Setor de Captação de Recursos da Fundação, Rubens Silvestre (assistente administrativo) e Ligia Benites (Relações Institucionais), que apresentaram as estruturas e os principais serviços oferecidos.

Durante a visita, Rodrigo Moraes percorreu as instalações do Hospital de Câncer de Catanduva e do Hospital Emílio Carlos. Também recebeu informações sobre a Unidade para Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, considerada referência no Estado de São Paulo.

O parlamentar destacou a importância da Fundação para a região. “Fiquei muito feliz pela recepção que tive, de poder conhecer essa estrutura grande, de credibilidade, que presta serviços fundamentais para a região. Posso destacar dois pontos: as especialidades clínicas que atendem tantas pessoas e, claro, o compromisso de procurar ajudar como deputado estadual. Temos acesso ao governo do Estado e levaremos as demandas da Fundação para a Assembleia Legislativa e para o Palácio do Governo, em busca de apoio para que essa instituição siga desenvolvendo seu trabalho, afirmou.

Rodrigo Moraes exerce seu quarto mandato consecutivo como deputado estadual por São Paulo. Ele iniciou sua trajetória política em 2010, quando foi eleito o deputado mais jovem da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Atuante em mais de 500 municípios paulistas, em sua página no site da Alesp ele descreve que tem como principais bandeiras a Inclusão Social e Acessibilidade, Família, Infraestrutura, Trabalho, Segurança, Saúde, Educação e Promoção Social.

“A visita ressalta a importância dessas parcerias parlamentares para continuidade e fortalecimento do trabalho desenvolvido pela Fundação Padre Albino”, disse Ligia. Ela ainda destaca que o serviço do Setor de Captação de Recursos tem justamente essa missão: “Intermediar e buscar apoios que permitam viabilizar projetos, ampliar serviços e garantir qualidade na assistência prestada. Cada parceria conquistada é um passo a mais para que a instituição siga cumprindo seu papel na saúde regional”, disse a responsável pelas Relações Institucionais da FPA.

 Fotos: Comunicação FPA