|
||||||||
São Paulo, 16/08/2021 – Depois de estrelar a campanha do mês do Orgulho LGBTQIA+ da Casas Bahia, Gil do Vigor agora está de volta para anunciar a semana Black Total Vigorada da marca, que acontece até dia 22 de agosto.
Na ação, desenvolvida pelo time de marketing da marca em parceria com a agência VMLY&R, o ex-BBB fica admirado com a grande variedade de produtos e ofertas que as pessoas podem encontrar no aplicativo. “Tem sabão, pneu, fralda, perfume, tem até RAÇÃO PRA CACHORRADA!!!!”. Tudo com desconto vigorado!
Além de reforçar o sortimento com o bordão “Pro dia a dia, tem tudo na Casas Bahia”, a campanha traz muito tchaki tchaki e ofertas para ninguém se lascar. “Nosso objetivo era mostrar o amplo sortimento de produtos disponíveis no nosso app para facilitar o dia a dia dos clientes, e decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via.
“Fazer parte de mais uma campanha de uma das maiores redes de varejo do país é uma enorme satisfação. Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, completa Gil.
A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com a Casas Bahia – marca que tem feat com o talento – além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.
A campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.
|