Gil estrela campanha Black Total Vigorada da Casas Bahia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Peças anunciam a semana especial com variedade de produtos e ofertas no aplicativo

São Paulo, 16/08/2021 – Depois de estrelar a campanha do mês do Orgulho LGBTQIA+ da Casas Bahia, Gil do Vigor agora está de volta para anunciar a semana Black Total Vigorada da marca, que acontece até dia 22 de agosto. 

 

Na ação, desenvolvida pelo time de marketing da marca em parceria com a agência VMLY&R, o ex-BBB fica admirado com a grande variedade de produtos e ofertas que as pessoas podem encontrar no aplicativo. “Tem sabão, pneu, fralda, perfume, tem até RAÇÃO PRA CACHORRADA!!!!”. Tudo com desconto vigorado! 

 

Além de reforçar o sortimento com o bordão “Pro dia a dia, tem tudo na Casas Bahia”, a campanha traz muito tchaki tchaki e ofertas para ninguém se lascar. “Nosso objetivo era mostrar o amplo sortimento de produtos disponíveis no nosso app para facilitar o dia a dia dos clientes, e decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via. 

 

“Fazer parte de mais uma campanha de uma das maiores redes de varejo do país é uma enorme satisfação. Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, completa Gil.

 

A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com a Casas Bahia – marca que tem feat com o talento – além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.

 

A campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.

Ficha Técnica

Cliente: Casas Bahia

Produto: Varejo

Campanha: Black Total

Título: “Black Total sortimento”

CCO: Rafael Pitanguy

Direção Geral de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto

Criação: Vinícius Noronha e Marcelo Pimentel

Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Denise Cassini, Rafael Hattenberger,

Vanessa Silva e Juliana Longobardi

Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bázan, Simone Bispo, Larissa Maida, Giulia Arruda e Demetrio Moreira

Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor

Produção Agência: Glauco Gomes e Bianca Manzalli

Produtora: Mixer Films

Diretor: Pablo Bardehle

Produtora de Som: LOUD+

Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Lucas Pardo e Thainara Costa Nunes

Data de Produção: Agosto/2021

Sobre a Casas Bahia

Rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 800 lojas, a marca está presente em mais de 20 Estados, além do DF e foi reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A empresa é administrada pela holding Via.