É um reconhecimento nacional pelo sucesso do festival realizado em 2024 no parque aquático e resorts
O Hot Beach Parques & Resorts vai terminar o ano com um marco para sua história: o complexo turístico foi premiado com o “Jacaré de Prata” no Prêmio Caio 2025, na disputada categoria “Evento Artístico para Cliente Final”, graças ao Sertanejo Weekend, realizado em 2024, que encantou o público e colocou Olímpia no mapa dos grandes eventos do País. O festival sertanejo combinou shows de artistas renomados, como Michel Teló e Marcos & Belutti, com a infraestrutura de um parque aquático e resorts, oferecendo uma experiência completa para fãs do estilo musical.
Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio valoriza iniciativas que unem criatividade, execução cuidadosa e impacto para o público. Pela primeira vez, o Hot Beach Parques & Resorts entra para esse seleto grupo, reforçando o seu compromisso de oferecer experiências emocionantes e acessíveis para viajantes de todo o Brasil.
O Sertanejo Weekend se destacou por traduzir a essência do Hot Beach: experiências que aproximam famílias, celebram momentos especiais e transformam viagens em memórias reais. A combinação de música, clima acolhedor e produção bem planejada garantiu ao projeto o reconhecimento da comissão julgadora.
“Receber este prêmio é o reconhecimento do trabalho coletivo de muitas pessoas dedicadas a transformar o Hot Beach Parques & Resorts em um destino de experiências completas que encantam, inspiram e fazem nossos visitantes quererem voltar. Estamos muito orgulhosos desta conquista inédita”, afirma Diego Ferrato, Superintendente Executivo do Hot Beach Parques & Resorts.
Criado em 1999, o Prêmio Caio é organizado pelo Grupo Conecta Eventos e conta com o apoio das principais entidades do setor, como ABEOC Brasil, ABIH Nacional, AMPRO, UBRAFE e UneDestinos. Ser premiado significa ganhar visibilidade nacional, reforçar credibilidade e consolidar a marca entre os grandes atores do turismo e do entretenimento.

Para o Hot Beach Parques & Resorts, o “Jacaré de Prata” confirma uma estratégia que combina criatividade, inovação, excelência operacional e atenção às expectativas dos visitantes. “Este prêmio reforça que seguimos no caminho certo, investindo em experiências que emocionam e fortalecem nossa conexão com o público. Criar memórias é o que nos move — e este reconhecimento mostra que estamos cumprindo nosso propósito”, destaca Rodrigo Vaz, diretor Comercial, Marketing e RM do Hot Beach Parques & Resorts.
O reconhecimento abre portas para novos projetos e aumenta a responsabilidade do Hot Beach Parques & Resorts em seguir elevando o padrão dos seus eventos e atrações — provando que o interior de São Paulo tem potencial para entregar produções à altura dos maiores destinos do país.
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento. É formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quarto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; um restaurante, o Terraço Hot Beach, e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981.

