MESMO COM EMPATE FORA DE CASA, SANTO GARANTIU A LIDERANÇA DO GRUPO NA BEZINHA

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

O Catanduva FC foi até Bebedouro em busca de se manter na primeira colocação da chave, em jogo realizado no último domingo (8 de Maio), contra a Inter de Bebedouro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão.

O resultado foi um empate sem gols. Com um ponto a mais, e a soma das outras partidas da rodada, o placar em 0 a 0 no estádio Sócrates Stamato permitiu ao Santo a permanência na liderança do Grupo 1 com 7 pontos, seguido de Andradina (6), Inter de Bebedouro (4), Penapolense (4), América RP (3) e Fernandópolis (1).

Com maior aproveitamento e domínio na área adversária, o elenco comandado pelo treinador Ivan Canela teve ótimas chances de gol. Nas duas melhores oportunidades de escanteios, Rapha Pereira cobra pela direita fazendo a bola voar por cima do travessão. Outra cobrança aconteceu na sequência, desta vez pela esquerda do goleiro, e no embolo da pequena área, Thiaguinho deixa a bola passar perto.

Na volta do segundo tempo, o técnico Canela fez as alternâncias para poupar os cartões amarelos. Com um adversário mais fechado, disposto a segurar o placar, o Santo teve menos oportunidades de finalizações. Destaque para as boas defesas do goleiro Grigio, não permitindo êxito do adversário. Aos 49 minutos o árbitro Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro apita o final da partida e o placar permaneceu inalterado.

 

Mesmo com o resultado, o Catanduva ainda está na liderança e tem a missão de manter o pódio na próxima sexta-feira (13 de Maio), dentro de casa e com o apoio da torcida, quando recebe a equipe do Fernandópolis, às 20h, no Silvio Salles. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), sendo obrigatória a apresentação da Carteira de Vacina contra a Covid19.

 

Texto: Alan Gazola

Fotos: Fran Zanini

Digital: Alessandro Pirota