“Não é um bicho de sete cabeças”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

No dia 19 de fevereiro, o radialista e empresário Marco Antonio Queiróz do Carmo, Marcão, celebrou momento muito importante: a conclusão de seu ciclo de quimioterapia no Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). Desde o diagnóstico de câncer, em julho de 2024, ele passou por cirurgia e 12 sessões de quimioterapia.

O momento especial foi compartilhado ao lado de seus filhos Denise, Natália e Marcelo Destro do Carmo, de sua namorada Eva Silva de Oliveira e de seu genro Sidenilso Eleutério da Silva. A presença e o apoio da família foram fundamentais para tornar o tratamento mais leve. “Testemunho para as pessoas que passam pelo mesmo problema, ou vão passar, que na verdade não é mil maravilhas, mas também não é um bicho de sete cabeças. Eu enfrentei de cabeça erguida; fui muito apoiado por amigos, pelas enfermeiras, pelos profissionais. Meu agradecimento especial a Deus, a meus filhos, meu amor, a Eva, que estiveram sempre do meu lado. Obrigado, Deus”, ressaltou Marcão.

Cada passo na luta contra o câncer é motivo de celebração e inspiração para aqueles que enfrentam desafios semelhantes. “A emoção é muito grande; é uma etapa concluída. Depois da cirurgia veio a fase das sessões de quimioterapia, onde fui maravilhosamente bem tratado por todas as enfermeiras e eu deixo aqui meu agradecimento à doutora Nathácia, à doutora Carine, à Fundação e ao HCC, onde fui muito bem acolhido e assistido”, concluiu.