Ele é a estrela do complexo turístico para a ativação das férias de julho
Rodrigo Faro, um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira, é a estrela da ativação das férias de julho do Hot Beach Parques & Resorts. O vídeo de Faro, que também é ator e tem quase 30 milhões de seguidores, já está no ar nas redes sociais do complexo turístico de Olímpia. Ele destaca as águas quentinhas do parque aquático Hot Beach Olímpia, a praia do interior com areia branquinha, a diversão noturna na Vila Guarani e as diferentes opções de hospedagem.
Esta é a segunda ação de marketing seguida do Hot Beach Parques & Resorts. Na semana passada, a ação foi na capital paulista para marcar o aniversário de 8 anos do parque aquático Hot Beach Olímpia, comemorado em 28 de junho. Atores vestindo trajes de banho e carregando boias coloridas, simulando uma família saindo de férias, circularam pela Avenida Paulista e outros points icônicos paulistano, em pleno inverno.
A cena chamou a atenção do público e acabou repercutindo na imprensa. Além disso, a campanha de marketing idealizada pela agência MAPA360 e denominada “Com a cabeça no Hot Beach”, se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Influenciadores como Perrengue Chique e Leo Dias entraram na brincadeira com vídeos que somaram mais de 1,7 milhão de visualizações. A estratégia funcionou como o início da ativação das férias de julho.
A campanha de marketing também reforça o novo posicionamento da marca Hot Beach, que nos últimos meses vem investindo em rebranding e ações de comunicação integradas para se consolidar como referência em entretenimento no Brasil. Com humor, surpresa e alto engajamento, a comemoração de 8 anos mostrou que, para o Hot Beach, férias não têm estação: têm emoção.
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento. É formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981.