Cerca de 2.300 pessoas participaram dos shows de Michel Teló e da dupla Marcos & Belutti realizados no parque aquático Hot Beach Olímpia
O maior evento da história do complexo Hot Beach Parques & Resorts, de Olímpia (SP), em número de pessoas, no nível dos shows – com artistas consagrados nacionalmente -, em estrutura, em ocupação hoteleira, que bateu a casa dos 97%, e na repercussão que teve na imprensa e nas redes sociais. Assim foi o Sertanejo Weekend, festival realizado de 6 a 8 de dezembro últimos com shows de Michel Teló e da dupla Marcos & Belutti exclusivos para os hóspedes dos resorts da marca. O parque aquático Hot Beach Olímpia, o quinto mais visitado da América Latina, se transformou numa casa de shows para as apresentações dos artistas.
Aprovadíssimo pelos hóspedes fãs do estilo sertanejo, o festival realizado no Hot Beach Parques & Resorts teve a vantagem de possibilitar às famílias desfrutar do resort que estava hospedado, do parque aquático Hot Beach Olímpia e assistir aos shows em um clima intimista, que valoriza o contato com os artistas, e com todo conforto. “É como assistir seu artista preferido na sala de casa”, resumiu Rodrigo Stocco, CEO da Rodrigo Stocco Produções, responsável pelo Sertanejo Weekend.
Teló, que se apresentou na sexta-feira à noite, estava muito feliz por voltar a Olímpia. “É uma região que sempre me acolheu muito bem, desde a época do Bailão. As lembranças daqui são muito boas. E é uma alegria grande voltar para Olímpia e para o Hot Beach para um final de semana sertanejo”, afirmou. No palco, ele emocionou a plateia com grandes sucessos como “Ei psiu, beijo me liga” e “Ai se eu te pago” e “Fuzuê”.
No sábado à noite, quem embalou o público foi a dupla Marcos & Belutti, que tocou em Olímpia pela primeira vez. “O prazer é todo nosso em tocar em Olímpia. Que evento lindo, que hotel maravilhoso”, disse Marcos, que contou que a família o acompanhou. “Quando soube que a gente vinha para Olímpia, minha filha disse “quero ir”. Coloquei todo mundo no ônibus e vieram. Curtiram os tobogãs, o parque aquático. Mas queremos vir outra data para aproveitar mais porque foi apenas um dia”, adiantou.
Belutti, que também confessou que quer voltar, elogiou a estrutura. “Quando fazíamos shows em Barretos e não tinha hotel lá, nos hospedávamos em Olímpia. Mas confesso que nunca vi estrutura igual esta do Hot Beach: esse ambiente, desde a recepção, passando pela vista linda do quarto para o parque aquático. Tudo bom demais”, afirmou Belutti. No palco, a dupla entoou sucessos como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Casal de Solteiro” e ‘’Nova namorada”, além de outros hits como “Barulho do Foguete” e “Escrito nas Estrelas”, sucesso dos anos 80 de Tetê Espíndola.
Combinação hotelaria com parque aquático
Para o Hot Beach Parques & Resorts, o Sertanejo Weekend foi uma mostra das múltiplas possibilidades que a combinação hotelaria com parque aquático possibilita para eventos, sejam eles sociais ou corporativos. “Ficamos muito felizes com essa entrega, que proporcionou uma experiência fantástica aos nossos clientes. Esse evento, que foi o maior da nossa história, só confirma essa nossa vocação: a combinação hotelaria e parque aquático nos dá muita flexibilidade para criar os mais diferentes eventos de diferentes natureza e tamanho. E todos fantásticos!”, avalia Rodrigo Vaz, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parques & Resorts.
Com a meta de crescer no segmento de eventos, o Hot Beach Parques & Resorts convidou representantes de várias empresas, inclusive multinacionais, para o Sertanejo Weekend. “Além das empresas patrocinadoras do festival sertanejo, a Dom Tapparo, a iGui e a Heineken com a marca Amstel, estiveram aqui no Hot Beach convidados de outras empresas que, futuramente, também podem escolher o nosso complexo para seus eventos”, completa Vaz.
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento. É formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981.